terça-feira, 20 de outubro de 2009

cinema à 2ª
















Por preguiça quase nunca vou ao cinema, faço mal.Mas ontem fui ver a Seraphine. A relação de Seraphine com a natureza é tão leal, directa e recuperadora que dificilmente o espectador pode conter as lágrimas.

Seraphine - de Martin Provost (2008) - é um filme sobre a história de Seraphine Louis ou Senlis, uma empregada doméstica que se tornou pintora e que foi acidentalmetne descoberta por um coleccionador.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

olhar em frente

Começa um novo ciclo.
Depois de tantos meses a debater a situação do país, aterramos hoje (sem qualquer tipo de apoio) no Portugal verdadeiro, triste e amargo.
Felizmente está sol!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O tempo tem sido pouco

A campanha eleitoral está quase a acabar. Ainda bem, isto tem sido um enjoo. Portugal comporta-se como um país milionário. Podíamos ter votado em para o Parlamento, Legislativas e Autárquicas no mesmo dia. Já estaríamos a pensar no Orçamento em vez de estarmos a pensar nas vulnerabilidades informáticas.

Já nem me lembro em quem votei há uns meses atrás. Devo ter votado bem, voto sempre. Nas legislativas votei com a carteira, mas saí um bocado enjoada do local de voto.
No próximo domingo vou votar com gosto. Vou votar num conhecido meu.